As equipes feminina e masculina do Colégio Santa Cecília seguem invictas na 7ª. Copa TV Tribuna de Futsal Escolar. Neste domingo (11), a masculina aplicou mais uma sonora goleada. E pelo placar do primeiro tempo era possível saber quem seria o vencedor do jogo. O Colégio Santa Cecília fechou a primeira etapa da partida em 7 a 0.
Na volta do intervalo, a EE dos Navegantes marcou um gol, mas não foi o bastante para ganhar do Santa, que ainda fez mais sete gols. Placar final 14 a 1 para o Santa Cecília.
Já no último jogo da rodada dominical do torneio feminino, o Colégio Santa Cecília venceu a UME Rui Barbosa por 2 a 0. Os dois gols da equipe vencedora foram marcados por Lídia de Carvalho Nogueira
Nestasegunda-feira (12), feriado do Dia da Padroeira do Brasil (Nossa Senhora da Aparecida), às 15h55, o feminino joga com a Escola Júlio Martins. E às 16h45, o masculino enfrenta o Colégio República de Portugal.