O time masculino do Colégio Santa Cecília iniciou a 3ª Fase da 7ª. Copa TV Tribuna de Futsal Escolar com o pé direito. Ao golear o Centro Educacional Objetivo Praia Grande por 12 a 0, deu um importante passo rumo às semifinais do torneio. Na próxima rodada o Santa Cecília joga contra uma das sensações do torneio, a UME Professor Florestan Fernandes, enquanto o Objetivo Praia Grande busca a reabilitação contra a EM Bernardino de Souza Pereira.
Neste sábado (24), os gols do Santa Cecília foram marcados por Cláudio Luís (1), Felipe Cyrieco (1), Fernando Medeiros (4), Flávio Medeiros (1), Gabriel Barbosa (3), Lucas Matheus (1) e Willians da Conceição (1).

FEMININO FORA – Na última rodada da segunda fase do torneio feminino da 7ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar, a UME Judoca Sampaio venceu por 4 a 2 o Colégio Santa Cecília e garantiu a vaga na próxima fase do campeonato.
Paloma Cristina com dois, Adriana da Conceição e Mirella Santos com um gol cada uma foram as marcadoras do time vencedor. Pelo Santa, fora da terceira fase, Daniela Sá e Victoria Silva foram as goleadoras.