A reitora da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Profa. Dra. Sílvia Ângela Teixeira Penteado, receberá o título de “Personalidade do Ano”, a ser outorgado pelo Rotary Club Santos Noroeste, na próxima segunda-feira, dia 22 de junho. A homenagem será prestada às 8 horas, durante café da manhã oferecido no Edifício Rotary, Av. Ana Costa, 151 – cobertura.
De acordo com o presidente idealizador do ano Rotário 2008/09, Matheus Guimarães Cury, a escolha da reitora foi feita por decisão unânime do conselho diretor da entidade. “A Dra. Sílvia será homenageada pelos serviços educacionais, sociais e comunitários que sempre são prestados pela Unisanta ao terceiro setor de forma destacada e especialmente pela condição intelectual de educadora exemplar”.
O Rotary Club Santos Noroeste comemora em 2009 o seu quinto aniversário.