Candidatos às prefeituras de São Vicente (19) e Santos (26) são os próximos a participar de debates

Os debates promovidos pela TV Santa Cecília, envolvendo os candidatos que disputarão os cargos de prefeito em Cubatão e Guarujá repercutiram na imprensa regional. A discussão entre os prefeituráveis de Guarujá foi realizada na segunda-feira (12/9), no Bloco E da Universidade Santa Cecília (Unisanta), em Santos, enquanto que o debate entre os candidatos de Cubatão aconteceu em 5/9.

Para Guarujá, o jornal A Tribuna destacou na página A-4 do Caderno Cidades de sua edição desta terça-feira, 13/9, os temas Gestão, Saúde e Turismo, que foram os principais assuntos do debate. Disputam a prefeitura: Adilson de Jesus (PMDB); Angélica Mariano (PTC); Dr. Valter Suman (PSB); Duíno Fernandes (PSC); Haifa Madi (PPS); Gilberto Benzi (PSDB); Jonatas Nunes (PSOL); Professor Valter Batista (Rede); Rogério Lima (PV); Sidnei Aranha (PCdoB) e Val Advogado (SD).

O jornal repercutiu na página A-6 do Caderno Cidades de sua edição da última terça-feira, 6/9 as fortes acusações que marcaram o debate entre os candidatos de Cubatão. Concorrem: Ademário Oliveira (PSDB); Dinho Heliodoro (SD); Severino Tarcísio da Silva, Doda (PSB); Fabío Inácio (PT) e Wagner Moura (PMDB).

Os próximos debates acontecem entre os prefeituráveis de São Vicente (19/09) e Santos (26/09). Os candidatos de Mongaguá foram os primeiros a participarem, no último dia 23/8. O debate de Praia Grande foi realizado na segunda-feira (29/8).