Créditos: Fabiano Roma/Santa Cecília TV

Texto e Foto: Santa Portal

O assessor especial da Pró-Reitoria Administrativa da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Marcelo Teixeira Filho, tomou posse no Rotary Santos na manhã desta quarta-feira (28).

O evento ocorreu no Mendes Plaza Hotel e reuniu diversos rotarianos. O pró-reitor administrativo da Universidade Santa Cecília e presidente do Sistema Santa Cecília de Comunicação Marcelo Teixeira também esteve presente.

Em seu discurso, Marcelo Teixeira Filho destacou que irá buscar a paz e a solidariedade que o mundo precisa. Com o quadro da Prova Quádrupla (guia para os rotarianos usarem em seus relacionamentos pessoais e profissionais) em mãos, ele disse que irá aprimorar e elevar os princípios de ética profissional.

Ao receber o distintivo se comprometeu a pesquisar, aconselhar e promover atos e iniciativas que resultem melhores padrões de vida para a comunidade.