O Congresso Técnico para o sorteio das chaves da mais tradicional e importante competição universitária do Estado de São Paulo, os Jogos da UNISANTA, em sua 27ª. edição, será realizado nesta quarta-feira (14), a partir das 19 horas, no Consistório da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), à Rua Oswaldo Cruz, 277, no Boqueirão, em Santos. A competição será disputada de 10 a 28 de maio próximo.
A disputa envolverá as modalidades de voleibol, handebol, futsal, natação, tênis de mesa, karatê, judô, nas categorias feminina e masculina, bem como basquete e futebol society, no masculino.
As relações nominais de atletas e fichas de candidatos a Rei e Rainha dos Jogos devem ser entregues até o dia 22 de abril. No dia 26 de abril será feita a divulgação da tabela, pelo site oficial dos jogos (www.unisanta.br/jogos), bem como a entrega de convites às atléticas para a abertura oficial dos Jogos, marcada para 10 de maio (segunda-feira).