O 1º Ciclo de Palestras das Engenharias da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) realiza, nesta segunda, a palestra Gestão de Pessoas nas Empresas. O palestrante desta vez é o engenheiro e diretor da Copebras (Unidade de Cubatão), Paulo de Tarso Florenzano. O Ciclo de Palestras é coordenado pelos professores Antonio de Sales Penteado e Aureo Emanuel Pasqualeto Figueiredo.

No último dia do ciclo, dia 20/06 (quarta-feira), a diretora da Hexel Assessoria Empresarial Ltda, Dra. Maria de Fátima Martelli, falará sobre Empregabilidade e processos seletivos: uma visão moderna.

Semana passada, outros temas foram abordados no Ciclo de Palestras como o Projeto de Desenvolvimento da Produção de Petróleo e Gás Natural da Unidade Bacia de Santos, pelo engenheiro Kazuioshi Minami e Ferramentas de Gestão da Qualidade Aplicadas em Projetos Seis Sigma, ministrada por Hilton Carvalho da Silva, engenheiro de processos da Carbocloro – Black Belt em Seis Sigma.

O ciclo de palestras é gratuito e está aberto a todos os interessados. As palestras acontecerão em todos os dias da programação, às 19h, no Anfiteatro do bloco E, na Rua Cesário Mota, 8, Boqueirão.

Para participar é preciso fazer inscrições através do e-mail cintia@unisanta.br ou na sala M-117 (Bloco M), com a engenheira Cintia. Mais informações pelo telefone 3202-7132.