Cerca de 120 alunos do último ano da Faculdade de Educação Física e Esporte (FEFESP) da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) promoverão atividades recreativas como forma de contribuir com o Dia do Desafio – Challenge Day, nesta quarta-feira, dia 26, das 8 às 12 horas, na barraca de Praia da UNISANTA, que fica próxima à Praça das Bandeiras, no Gonzaga. Santos concorrerá com a cidade mexicana de La Paz.
A atividade constará de gincanas e circuito de exercícios diversificados, com a supervisão dos professores da FEFESP, José Luiz Gonçalves Oca e José Aparecido de Oliveira Fernandes.
Segundo os professores, haverá alunos estagiários da FEFESP em outras atividades como a Prova Pedestre Noturna, na orla da praia, a partir da meia-noite desta terça-feira, as aulas de ginástica na Praça Mauá e em empresas que solicitaram alunos para aplicarem exercícios aos seus funcionários.