Com um show de Lucas, autor de quatro dos seis gols da equipe, a Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp) goleou a Odontologia por 6 a 2 e ficou com o título de campeã da Copa União Ceciliana de Futsal Masculino, competição que envolveu representações das faculdades e cursos da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e de Ensino Médio do Colégio Santa Cecília. Na disputa do terceiro lugar, a Faac venceu a Fisioterapia por 2 a 1.
A Fefesp ainda teve o goleiro menos vazado da disputa, Bruno, com uma média de 1,13 gol sofrido por partida disputada (sete). O artilheiro da competição, com nove gols, foi Fabrício, da Engenharia. Enquanto a Fefesp levou ainda o Troféu de Torcida Mais Animada. A campeã ficou com um belo troféu e a posse transitória da Copa União Ceciliana de Futsal.
O presidente da Comissão Organizadora, Dr. Marcelo Teixeira, dedicou o sucesso da disputa ao professor Milton José Ribeiro, o Mono, que se recupera de uma enfermidade. “Além disso, temos a ressaltar o excelente nível da competição, a disciplina e o espírito de confraternização reinante ao longo da Copa”, destacou.
Realizada na noite de quarta-feira (14), no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, a rodada final contou com um bom público e teve a transmissão ao vivo da Santa Cecília TV. Ainda como prêmio, a Fefesp fará um jogo exibição diante da seleção santista Sub 20, comandada pelo professor Rodrigo Pisciota, ex-aluno da Fefesp.

Faça o download da Tabela da Copa União.
Faça o download da Classificação da Copa União.