Caroline Teixeira, diretora de Saúde da Universidade Santa Cecília (Unisanta), tomará posse em julho como a nova presidente do Rotary Club de Santos-Porto. A cerimônia será realizada no dia 2 de julho (terça-feira), a partir das 20h30, no Bourbon Santos Hotel, em Santos.  Caroline Teixeira foi eleita em fevereiro desse ano, e sucederá Alexandre Xavier Medeiros entre julho de 2019 e junho de 2020.

Currículo

Caroline Teixeira formou-se em Fisioterapia pela Unisanta em 2015 e possui especialização em Reabilitação Cardiopulmonar no Hospital Albert Einstein. Atualmente,  cursa Mestrado em Ciências da Saúde na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Como diretora de Saúde, tem tomado iniciativas importantes. Caroline teve participação direta na criação do 1º Ambulatório para Hemofílicos da Baixada Santista. Trouxe o primeiro curso Lato Sensu em Fisioterapia Intensiva – Adulto e Pediátrica da Universidade, com aulas práticas na Santa Casa de Santos. Além disso,  tem promovido parcerias com instituições como a Cruz Vermelha Filial – Santos, Rotary Club, entre outras, além da realização de Feiras e eventos em benefício da Saúde.