O curso de Gestão Comercial de Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) completa dez anos em 2014, e, em comemoração, será realizado um desfile, abrindo o IX Grupo Santista de Moda. As alunas do 3º semestre do Curso apresentarão o desfile Animal Print Inspired, com Make up by Roberta Muniz. O evento é organizado pela By Clô – Oficina de Modelos, que traz ainda grandes marcas da região.

O desfile será no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini (CONCAIS). Trata-se de um circuito de desfiles de várias lojas santistas que apresentam as suas novidades para o inverno 2014. O desfile será no sábado (26/4), às 21h.

As estampas inspiradas nas peles dos animais fizeram sucesso nos anos 50, mas, há alguns anos, voltaram à moda, valorizada nas coleções nacionais e internacionais para o inverno 2014 de estilistas como Roberto Cavalli, Ungaro, Burberry Prorsum, entre outros. Por essemotivo, a turma do 3º semestre do Curso decidiu trazer à passarela inspirações estilosas e adequadas ao clima e à região.

Os ingressos estão à venda na By Clô (Rua Goiás, 160, Gonzaga – Santos), tel.: 3223-8885.