Na abertura da segunda fase da 7ª. Copa TV Tribuna de Futsal Escolar, a equipe masculina do Colégio Santa Cecília venceu a representação do Matteo Bei por 18 a 1. O goleador da partida foi Fernando Medeiros, que marcou em cinco oportunidades e fugira como artilheiro disparado da competição, com 17 gols.
Lucas Matheus marcou quatro gols. William da Conceição, Gabriel Barbosa, Flávio Medeiros e Cláudio Luiz fizeram dois. Marco Antônio também marcou o seu. Ewerson dos Santos descontou para o Matteo Bei.
O Colégio Santa Cecília tem o melhor ataque com 61 gols, seguido pelo Objetivo Santos (51) e Florestan Fernandes (31). A melhor defesa é a do Objetivo Santos que não sofreu gol. O Objetivo São Vicente levou um gol e tem a segunda defesa menos vazada. Em terceiro, com três gols sofridos estão Recreativo Educacional, Santa Cecília, Modelo e Ômega.
No feminino, as meninas da Escola Mário de Almeida levaram a melhor contra o time do Colégio Santa Cecília: 8 a 1. Destaque para Marianna Araújo, com cinco gols. Ingrid Rodrigues, duas vezes, e Andressa Silva, uma vez, ampliaram o marcador. Ana Vitória fez o gol do Santa Cecília.