XXXVI Jogos da Unisanta têm reunião inicial na próxima sexta (22/2)

187

Atléticas das Faculdades e cursos foram convocados para a primeira reunião dos Jogos, dia 22/2, quando serão divulgados o Regulamento Oficial do evento e prazos de entregas de relações nominais de atletas, além de outras informações importantes

Na próxima sexta-feira (22/2), representantes de faculdades e cursos da região que pretendem participar dos XXXVI Jogos da Unisanta deverão estar presentes no Consistório da Universidade Santa Cecília, Rua Oswaldo Cruz, 277, às 19 horas, para reunião preliminar sobre o cronograma desta edição, que será realizada de 6 a 24 de maio.

O objetivo do encontro é dar conhecimento ao Regulamento Oficial do evento universitário, as modalidades, período de inscrição da faculdade por modalidade, prazos de entregas de relações nominais de atletas, de fichas dos candidatos à Rainha e Rei dos Jogos, dentre outras importantes informações.

Nova quebra de recordes

Na edição de 2018, os XXXV Jogos da Unisanta tiveram recorde de faculdades participantes, com 36 inscritos. Todas disputaram as modalidades masculinas e 32 competiram em modalidades femininas. Houve também a estreia da Faculdade de Bertioga.

A FEFESP Unisanta conquistou o título geral no masculino com 92 pontos. Em segundo lugar ficou a Engenharia Unisanta (76 pontos), seguida pela Medicina Unilus (45), Medicina Unimes (38) e Educação Física Fefis Unimes (30).

No feminino, a FEFESP Unisanta conquistou o título com 87 pontos. Em segundo lugar ficou a Engenharia Unisanta (com 77 pontos), seguida por Medicina Unilus (55), Direito Unisantos (37) e Medicina Unimes (36).

Outras informações sobre a competição no site: jogos.unisanta.br