Julia Pereira e Lucas Santos se destacaram na competição.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) participou, neste último final de semana (13 e 14/6), do Campeonato Paulista de Inverno Infantil, realizado no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. E os resultados foram bem expressivos.

Alunos do Colégio Santa Cecília representaram o time no certame, e quatro deles conseguiram uma vaga no pódio: Lucas Santos, com o primeiro lugar nos 50m livre masculino e um segundo nos 100m livre masculino; Julia Pereira, com um primeiro lugar nos 200m peito, primeiro nos 100m peito e um segundo nos 400m medley feminino; Bruno Dutra, com um segundo lugar nos 1500m livre masculino, e Bianca Carrai, com um terceiro lugar nos 100m costas feminino.

Outras participações – Ana Beatriz ficou em 5º nos 800m livre, e Karolyne Magario também conquistou um 5º lugar no 200m peito. Dentre os medalhistas, Julia Pereira ainda conseguiu um 4º lugar nos 200m medley, Bianca Carrai conquistou um 4º nos 200m borboleta; Ana Beatriz, um quarto nos 100m borboleta, e Bruno Dutra, um 5º nos 400m livre.