Unisanta se torna campeã geral dos Jogos Universitários de Araraquara em sua primeira participação

183

A Universidade Santa Cecília se sagrou campeã geral dos Jogos Universitários de Araraquara (JUA) em sua primeira participação no torneio. As disputas aconteceram entre 20 e 23 de junho na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo e envolveram vinte instituições de ensino de todo o estado de São Paulo. A Unisanta também foi a única a participar de todas as modalidades em disputa.

Rodrigo Bassan, presidente da atlética da Faculdade de Engenharia da Unisanta, diz que o resultado foi conseguido graças à junção de todos os cursos da Universidade. Ele declara também que a delegação da Unisanta foi composta de 170 pessoas entre atletas, comissão técnica e torcida.

Participaram vinte faculdades, como Unesp, Unicamp, Uniara e IFSP, com 18 modalidades sendo disputadas.