A apresentação oficial da equipe de natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) está marcada para esta sexta-feira (18/3), a partir das 11 horas, no Auditório do Bloco E, da Universidade, à Rua Cesário Mota, 8, Boqueirão, em Santos
Além dos atletas, treinadores e demais integrantes da Comissão Técnica da UNISANTA, a cerimônia contará com a participação do presidente da Federação Aquática Paulista, Miguel Cagnoni; do presidente da Fundação Pró-Esportes de Santos (Fupes), Rogério Sampaio (campeão olímpico de judô, em 92) e da secretaria de Esportes do Município, Gilmara Guerrissi Cardoso.

REGIONAL – Já neste sábado (19), nos períodos da manhã e tarde, a UNISANTA abrigará as disputas de mais um Torneio Regional de Natação Juvenil a sênior, da Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista. A UNISANTA dominou os dois regionais já realizados na atual temporada (juvenil a sênior, no Internacional, e petiz/infantil, no Tumiaru).