A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) abre suas portas, a partir desta sexta-feira (10/6), às 18 horas, para abrigar, em seu Ginásio Poliesportivo, as disputas da Copa SP Litoral de Voleibol Feminino, competição que se estenderá até domingo (12/6), servindo como pretexto para a apresentação oficial da equipe do Santos Futebol Clube/Palácio do Bingo/Bingo Chão de Estrelas, com presença confirmada no campeonato Paulista da temporada 2005.
Além do Santos FC/Palácio do Bingo/Bingo Chão de Estrelas, participam da Copa SP Litoral as representações de Praia Grande, Mogi das Cruzes e Recreativa/Barão de Mauá, de Ribeirão Preto.
Nesta sexta-feira (10/6), a partir das 18 horas, defrontam-se Mogi das Cruzes e Praia Grande. Na seqüência, atuam Santos FC/Palácio do Bingo/Bingo Chão de Estrelas e Recreativa/Barão de Mauá/Ribeirão Preto.
No sábado (11/6), no mesmo local, a segunda rodada desenvolve-se logo após a realização do confronto entre as equipes masculinas juvenis do Santos FC/Palácio do Bingo/Bingo Chão de Estrelas e São Caetano, marcado para as 15 horas. Dessa vez, as equipes que venceram enfrentam as derrotadas na primeira rodada.
Já no domingo (12/6), a partir das 11 horas, ainda no Poliesportivo Santa Cecília, os confrontos envolvem as equipes que ainda não se enfrentaram. Em todas as rodadas a entrada é franca.