Quase 300 atletas competem na Piscina Olímpica da Unisanta

Entre os destaques da equipe da Universidade estão André Calvelo, Felipe França, Gabrielle Roncatto e Julia Sebastian

A piscina da Universidade Santa Cecília sediará neste sábado (07) etapa do Torneio Regional Juvenil a Sênior. O início da competição está previsto para as 9 horas da manhã.

No total participarão 166 nadadores (108 no masculino e 58 no feminino). A delegação da Universidade Santa Cecília é a que participará com o maior número de atletas (47), sendo 32 na categoria masculina e 15 no feminino.

Esta será a última competição da equipe principal da Unisanta antes do Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação – Troféu Maria Lenk 2018, que acontece 15 a 21 de abril, no Rio Janeiro.

Entre os destaques da Unisanta presentes neste Regional, confirmados para o Maria Lenk, estão: Alessandra Marchioro, André Calvelo, Bianca Loureiro, Daniele Roncatto, Felipe França, Gabriel Oliveira Souza, Gabriel Romano, Gabrielle Roncatto, Henrique Ferreira Figueirinha, Guilherme Silva Santos, Izaac Bezerra, Isabela Vicente Silva, Julia Sebastian, Lucas Santos Ferreira Souza, Matheus Louro Neto, Matheus Hirota, Rayssa Morais e Victor Hugo Ribeiro Colonese.

Além de compor o time Unisanta no Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação, Bianca Loureiro e Lucas Santos Ferreira de Souza também foram convocados para equipe do brasileira que disputará os Jogos Mundiais Escolares. A competição acontece em maio, no Marrocos – África.