Neste sábado, dia 10, acontece no Parque Aquático da Universidade Santa Cecília (Unisanta) o Torneio Regional de Natação Infantil a Sênior, organizado pela Federação Aquática Paulista (FAP). O evento esportivo reunirá alguns dos melhores atletas da natação brasileira, incluindo  grandes nomes da equipe da Unisanta, participantes do Projeto Tokio 2020 da Universidade.

Pela Unisanta, estarão presentes Poliana Okimoto (medalhista olímpica – Rio 2016), Léo de Deus, Felipe França, entre outros destaques da nova geração, promessas no Troféu José Finkel, que acontece em agosto na Unisanta, em Santos.

O torneio, que iniciará às 8h30 e tem previsão de término às 17h30, será uma grande oportunidade para que o público e as categorias de base possam ver as grandes estrelas da natação disputando seus melhores tempos.

Serão disputadas 34 provas, por 155 atletas de 12 entidades paulistas (entre eles Corinthians, Pinheiros e a Unisanta), além de uma do Paraná.

A Unisanta é a equipe com o maior número de atletas inscritos, sendo 30 no masculino e 17 no feminino, totalizando 47 nadadores vestindo a camisa ceciliana.