Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

As Sereias da Vila venceram o Juventus por 4 a 1, no último domingo (9/4), no CT Rei Pelé, pela estreia do Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2017. Destaque da partida, a atacante Karen (bolsista de Educação Física)  marcou três vezes para as Sereias e Rosane deu números finais às alvinegras.

O Santos FC entrou em campo com o time de linha reserva. Da equipe titular, apenas a goleira Dani (da Fisioterapia Unisanta) iniciou a partida.

O próximo duelo das Sereias da Vila é contra a Ferroviária, nesta quarta-feira (12/4), às 15h, na Fonte Luminosa, em Araraquara. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro, onde o Peixe ocupa a vice-liderança do Grupo 2, com 15 pontos, empatado com o líder Rio Preto. A equipe alvinegra só perde nos gols marcados, com um a menos que o time do interior.

Bolsistas –  Além de Karen e  da goleira Dani, a Unisanta oferece bolsas de estudo às jogadoras  Aline (Jornalismo), Chaiane (Fisioterapia), Erika, Giovana, Katiuscia Fernandes Soares e  Maria Aparecida, todas de Educação Física e Natane (Fisioterapia), do time do Santos FC.