O time feminino do Santos FC inicia sua trajetória no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2017 nesta segunda-feira (13), contra o Foz Cataratas, às 15h30, na Vila Belmiro. A entrada é gratuita.

A lateral-direita Giovana e a zagueira Calan estão lesionadas e desfalcam as Sereias, enquanto a meia Maria cumpre suspensão devido a um cartão vermelho recebido na última partida da competição em 2016.

“Temos a certeza que enfrentaremos o adversário qualificado, pois,  além da história que tem na modalidade, possui ótimos profissionais no momento, assim como boas atletas. Mas nossa preparação foi bem feita, a gente atingiu o nível que queria tanta na parte tática, como técnica, envolvendo situações de bola em jogo e bola parada. Nós estamos muito motivados pelo fato de ser nossa primeira partida, jogando em casa e estamos muito confiantes de que vamos conseguir impor  nossa filosofia de jogo”, disse o técnico Caio Couto ao site oficial do Santos FC.

As Sereias da Vila devem entrar em campo com: Dani; Kati (Cida), Carol Arruda, Camila e Dani Silva; Brena (Sandrinha), Maurine e Suzane; Sochor, Ketlen e Sole.