Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O time de futebol feminino do Santos Futebol Clube, com atletas apoiadas pela Unisanta,  enfrenta o Rio Preto neste sábado (7), às 16h, na Vila Belmiro, pelo jogo que dará o título do Campeonato Paulista de 2017. A Santa Cecília TV transmite a partida com exclusividade.

Na partida de ida, em Mirassol, o jogo terminou empatado em 1 a 1 e qualquer vitória dá o título para as alvinegras. De 43 jogos no ano, as Sereias perderam apenas três.

As Sereias buscam levantar a segunda taça no ano, já que conquistaram o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, em cima do Corinthians, no mês de julho.

A equipe tem apoio da Unisanta e conta com alunas dos cursos de Fisioterapia, Jornalismo e Educação Física. Entre as Sereias da Vila que estudam com bolsa integral na Unisanta estão: Dani Neuhaus, Chaiane Locatelli e Natane Locatelli (Fisioterapia), Alline Calandrini (Jornalismo), Katiuscia Fernandes Soares, Maria Aparecida Alves, Erika Alves de Moura, Giovana Floriano, Karen Aline Peliçari e Patrícia Mayara Nardy (Educação Física).