Patrícia Mayara Nardy, Natane Locatelli, Chaiane Locatelli e Erika Alves de Moura são alunas bolsistas da Unisanta.  As Sereias da Vila  são as atuais campeãs brasileiras da modalidade e estão na final do Campeonato Paulista Feminino,  pela terceira vez.

A equipe feminina do Santos Futebol Clube enfrenta,  na noite desta terça-feira (2/10),  o time do Corinthians,  pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Paulista de 2018. A partida começará as 20h30 e será disputada na Vila Belmiro.  A entrada é gratuita e o clássico será com torcida única. Os portões serão abertos às 18h30, duas horas antes do jogo começar. O Santos também fará sorteios de ingressos, camisas e produtos oficiais do clube durante a partida desta terça-feira.

As Sereias da Vila são as atuais campeãs brasileiras da modalidade e estão na final do Campeonato Paulista Feminino,  pela terceira vez. Na primeira fase da competição o Santos ficou em segundo lugar no Grupo 2, com uma campanha de oito vitórias, dois empates e duas derrotas, além de 48 gols marcados e 11 sofridos. Na segunda fase ficou em primeiro lugar no Grupo 1, com quatro vitórias, dois empates e nenhuma derrota, além de 19 gols marcados e cinco sofridos.  E na semifinal,  ganhou do Rio Preto fora de casa por um a zero e na Vila Belmiro por dois a zero.

Quatro alunas da Universidade Santa Cecília jogam nas Sereias da Vila. Patrícia Mayara Nardy, goleira e aluna da Fefesp. Natane Locatelli, lateral e aluna da Fisioterapia, Chaiane Locatelli, atacante e aluna da Fisioterapia e Erika Alves de Moura, meio-campista e aluna da Fefesp.