Competição será realizada de 2 a 20 de maio

A questão da segurança, entre outros itens, é ponto vital na pauta de importante reunião, nesta sexta-feira (15), a partir das 19 horas, envolvendo representantes das atléticas participantes dos participantes dos Jogos da UNISANTA e a Comissão Organizadora do evento. O encontro está marcado para o Consistório da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), na Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, em Santos. A presença é obrigatória.

Os Jogos da UNISANTA, mais tradicional e importante competição universitária do Estado de São Paulo, esse ano em sua 28ª. edição, será realizada de 2 a 20 de maio próximo. Serão disputadas as seguintes modalidades. No masculino, Futvôlei, Futebol Society, Futsal, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez e Vôlei de Praia. E no feminino, Futebol de Salão, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô e Xadrez.

As relações nominais de atletas e fichas de candidatos a Rei e Rainha dos Jogos devem ser entregues até o dia 20 de abril, dia em que também serão entregues os convites para o cerimonial de abertura. No dia 25 de abril será feita a divulgação da tabela, pelo site oficial dos jogos (www.unisanta.br/jogos). Os ensaios para o concurso de Rei e Rainha dos jogos ocorrem nos dias 30 deste mês e 2 de maio, às 12 horas. Regulamento, fichas e formulários estão disponibilizados no site oficial dos Jogos. Outras informações pelo telefone (13) 32027127.