Na primeira rodada da segunda fase da I Copa Fefesp/UNISANTA de Futsal Escolar, desenvolvida na manhã deste sábado (16), foram marcados 20 gols em quatro jogos realizados no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA).
A competição, que prossegue neste domingo (17), a partir das 8h30, com mais quatro jogos, é uma realização da Faculdade de Educação Física e Esporte (FEFESP), da UNISANTA e do Diretório Acadêmico Carlos Arthur Nuzmann, da FEFESP.
Na rodada foram registrados os seguintes resultados: Grupo 5 – Liceu Santista 5 x 1 Celestin Freinet e Carolina Dantas 2 x 2 Colégio Pax; Grupo 6 – Escola Modelo 1 x 2 Marista e Pastor Joaquim 2 x 5 Duque de Caxias.
Neste domingo (17), a partir das 8h30, no mesmo local, jogam: Carolina Dantas x Celestin Freinet, Liceu Santista x Colégio Pax, Escola Modelo x Duque de caxias e Pastor Joaquiim x Marista.

FORMA DE DISPUTA – Na primeira fase, as equipes estiveram divididas em quatro grupos, compostos por quatro (1 e 2) e três (3 e 4) integrantes cada. Os dois melhores colocados de cada um destes grupos passaram à segunda fase, que tem dois grupos de quatro componentes cada. Em sistema cruzado (1º x 2º) os dois melhores de cada um destes dois novos grupos fazem as semifinais. Os vencedores decidem o título em partida única. Os perdedores decidem o terceiro lugar.