Recreativa/Barão de Mauá/Ribeirão Preto e Mogi das Cruzes decidem neste domingo (12/06), a partir das 11 horas, a Copa SP Litoral de Voleibol Feminino, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), As duas equipes estão invictas, com duas vitórias cada. Ainda na rodada, jogam Santos FC/Palácio do Bingo/Bingo Chão de Estrelas e Praia Grande, decidindo o terceiro lugar. A entrada é franca.

Neste sábado (11/6), pela segunda rodada, no mesmo local, foram realizadas duas partidas. Na primeira, Ribeirão Preto venceu Praia Grande por 3 a 0, enquanto na segunda, Mogi das Cruzes bateu o Santos FC por 3 a 1.

Na rodada inaugural, realizada na noite de sexta-feira (10/06), o Mogi das Cruzes venceu o time de Praia Grande por 3 a 0, enquanto a Recreativa/Barão de Mauá/Ribeirão Preto, de virada, bateu o Santos FC por 3 a 2.

MASCULINO – Ainda neste sábado, antecedendo a rodada do quadrangular feminino, foi desenvolvida uma partida válida pelo Campeonato Paulista Juvenil Masculino, na qual o Santos FC/Palácio do Bingo/Bingo Chão de Estrelas foi derrotado pelo São Caetano por 3 a 0.