Projeto Olímpico de Karatê da Unisanta ganha medalhas em competição sul-americana

165

A equipe do Projeto Olímpico de Karatê da Unisanta disputou o Campeonato Sul-Americano de Karatê na Bolívia e conquistou resultados positivos. O evento aconteceu na cidade de Santa Cruz de La Sierra. Gabriel Stankunas, aluno da Fefesp, conquistou a medalha de ouro na categoria kumite até 60kg – sub-21. Além disso conseguiu a medalha de prata por equipes na categoria kumite e bronze na categoria sênior individual.

Rafaela Beatriz, da Engenharia, ficou com duas medalhas de ouro na categoria kumite individual e com a medalha de ouro por equipes na categoria kumite. E Brenda Padilha, estudante de Fisioterapia, conquistou a medalha de prata individual e a medalha de ouro por equipes na categoria kumite. A equipe é comandada pelo técnico Paulo Bartolo.