Depois de 16 provas, a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) ocupa a vice-liderança do Campeonato Paulista Infantil I e II de Natação de Inverno, competição que se desenvolve na piscina curta (25 metros) do Conjunto Baby Barioni. No Parque da Água Branca, na Capital. A terceira e última etapa ocorre na manhã deste domingo (26/06).

A UNISANTA, sob o comando do técnico Fábio José Massaini, o Binho, soma 69 pontos, contra 137 do líder, Esporte CLube Pinheiros, da Capital. A Associação Esportiva São José, de São José dos Campos, está em terceiro, com 65.

O melhor desempenho da equipe santista é na categoria infantil II, na qual está em segundo lugar com 47 pontos. O EC Pinheiros lidera a categoria com 87. Na infantil I, a UNISANTA está em sétimo, com 22 pontos. O EC Pinheiros também lidera nesta categoria, com 50 pontos, enquanto a AE São José está em segundo, com 48.

A UNISANTA tem quatro medalhas, sendo duas de prata e duas de bronze. Ana Carvalho, nos 100 metros peito infantil II e Kassio da Silva, nos 200 metros borboleta infantil I, foram prata, enquanto Natasha Chagas, nos 800 livres infantil II e Luís Fernando Neves, nos 800 livres infantil II, ficaram com o bronze.