Os professores Milton José Ribeiro (Mono) e Adalberto Gonçalves (Bebeto), personalidades intimamente ligadas à história do Complexo Educacional Santa Cecília, foram alvos de homenagem pela Câmara Municipal de Santos e Associação dos Veteranos de Basquete de Santos, por ocasião dos festejos de comemoração dos 40 anos da conquista do título de basquete masculino dos Jogos Abertos do Interior.

Mono, que responde pela coordenação do Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE) da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), e Bebeto, membro do Conselho da Chancelaria da Universidade, receberam da Associação dos Veteranos de Basquete placas confeccionadas em aço e acrílico, com dizeres alusivos aos 40 anos da conquista do mais importante título do basquete santista.

Eles integraram a seleção formada ainda por Reginaldo Serrão, Omar Cury, Nassir, Zé Paulão, Ênio Celles, Reginaldo Peru, Wanderley, Alves, Sulinha e Brasilino, comandados por Fumanchu e Milton Ruiz.

Simultaneamente, atletas e técnicos foram homenageados pela Câmara Municipal de Santos, por iniciativa do vereador José Lascane, mediante requerimento solicitando votos de congratulações pela passagem dos 40 anos da conquista registrada no ano de 1965, em vitória sobre a representação de Franca, em jogo realizado no Ginásio do Clube Internacional de Regatas.