A maior competição poliesportiva universitária do Estado de São Paulo, os XXII Jogos da UNISANTA, têm uma final de semana de decisões. Neste sábado (14), a partir das 11 horas, serão realizados os torneios feminino e masculino de natação, na piscina longa (50 metros) do Conjunto Aquático Wilson Silva Castro, o Bagdá, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA). Já a partir das 16 horas, na Academia Rogério Sampaio, desenvolvem-se as disputas de judô feminino e masculino. A Atleta olímpica e aluna de jornalismo, Danielle Zangrando, da Faac UNISANTA. é a principal atração do judô.
No domingo (15), a partir das 14 horas, no Ginásio Poliesportivo da UNISANTA, serão realizadas as competições de caratê feminino e masculino.
Ainda neste sábado (14), a partir das 8h30, ocorrem jogos de handebol masculino (quartas-de-final) e feminino (semifinais), futsal feminino (semifinais), futebol society (quartas-de-final) e xadrez masculino (quartas-de-final).

RESULTADOS – Na noite de quinta-feira (12), no Ginásio Lerte Gonçalves, foram conhecidos os três últimos semifinalistas do torneio de voleibol masculino. No primeiro jogo, a Fefesp venceu a Direito Unisantos por 2 a 0. A Educação Física Unaerp bateu a Fisio UNISANTA pelo mesmo marcador e a Engenharia UNISANTA ganhou da fatec Processamento de Dados por 2 a 1. Fefesp x Arquitetura UNISANTA e EF Unaerp x Engenharia UNISANTA são os jogos semifinais da categoria.
Definindo as cinco últimas vagas das oitavas de final do futsal masculino, foram registrados os seguintes resultados: Relações Internacionais Unilus 12 x 11 Federal do Cubatão, Administração Universitas 2 x 1 Marketing Unimes, Integração São Vicente 2 x 8 Faac, Faus Unisantos 3 x 4 Fisio Unip e Fatec Praia Grande 1 x 6 Facce Unimes.

PROGRAMAÇÃO – Neste sábado (14),a partir das 8h30, ocorrem os seguintes encontros. No Poliesportivo – handebol masculino – Engenharia UNISANTA x Fisio UNISANTA, Faac x EF Unimonte, Direito Unisantos x Odonto UNISANTA e Fefesp x ADM unisanta.
No Laerte Gonçalves – handebol feminino – Fisio UNISANTA x Facos e EF Unaerp x Direito Unisantos; futsal feminino – Farmacia Unisantos x Arquitetura UNISANTA e Fisio UNISANTA x Direito Unisantos.
No Centro de Treinamento – futebol; society – Fefesp x Direito UnISANTA, EF Unaerp x Facce Unimes, Direito Unisantos x EF Unimonte e Odonto UNISANTA x Fisio UNISANTA.
Sala de Estudos bloco M – xadrez masculino – Ciências UNISANTA x Adm Universitas, Fisio UNISANTA x Direito UNISANTA, Engenharia UNISANTA x Fatec Logística e Biologia UNISANTA x Ciências Unisantos.