Já estão definidos os semifinalistas de futsal feminino e basquete masculino da maior competição poliesportiva universitária do Estado de São Paulo, os XXII Jogos da UNISANTA, que entram em sua fase mais aguda, apontando as representações que brigam pelas principais posições nas chamadas modalidades de quadra. Os Jogos prosseguem nesta quinta-feira (12/5), a partir das 19 horas e se estendem até o próximo dia 20/5 (sexta-feira).
Na noite de terça-feira (10/5), desenvolveu-se a fase de quartas-de-final do futsal feminino, com o registro dos seguintes resultados: Fefesp 3 x 5 Farmácia Unisantos, Faus 1 x 4 Arquitetura UNISANTA, Fisio UNISANTA 4 x 0 Faac e Engenharia UNISANTA 2 x 4 Direito Unisantos. No próximo sábado (14/5), Farmácia Unisantos x Arquitetura UNISANTA e Fisio UNISANTA x Direito Unisantos são os jogos das semifinais. Na mesma rodada, pelas semifinais de handebol feminino, jogam Fisio UNISANTA x Facos e EF Unaerp x Direito Unisantos.
Também na terça-feira (10/5), definiram-se os dois últimos semifinalistas do basquete masculino. Ciências UNISANTA bateu a Fisio UNISANTA por 38 a 28, enquanto a Biologia Unesp perdeu para Direito Unisantos por 14 a 24. As vencedoras enfrentam-se no próximo dia 17 (terça-feira), data na qual também defrontam-se Fefesp e Engenharia UNISANTA, pela outra semifinal da modalidade.
Na seqüência das oitavas-de-final do futebol society, foram realizadas mais três partidas: Arquitetura UNISANTA 3 x 10 Facce Unimes, Direito Unisantos 3 x 2 Adm Universitas e Farmácia UNISANTA 3 x 8 EF Unimonte.
E, finalmente, pelo futsal masculino, quatro jogos completaram a jornada de terça-feira (10/5): Fefesp 9 x 1 Fatec Processamento de Dados, Engenharia UNISANTA 5 x 3 Biologia UNISANTA, Fisio UNISANTA 6 x 2 Direito Unimes e Adm UNISANTA 8 x 1.

PROGRAMAÇÃO – Nesta quinta-feira (12/5), a partir das 19 horas, prosseguem os XXII Jogos da UNISANTA, com o desenvolvimento dos seguintes encontros: Ginásio Poliesportivo – futsal masculino – Relações Internacionais x Federal do Cubatão, ADM Universitas x Marketing Unimes, Integração São Vicente x Faac, Faus x Fisio Unip e Fatec Praia Grande x Facce.
Ginásio Laerte Gonçalves – voleibol masculino – Fefesp UNISANTA x Direito Unisantos, Fisio UNISANTA x EF Unaerp e Fatec Processamento de Dados x Engenharia UNISANTA.