A etapa final do XVII Torneio Don Peixito de Natação será realizada neste domingo (10), a partir das 8h30, na piscina longa (50 metros) do Conjunto Aquático Wilson Silva Castro, o Bagdá, da Universidade Santa Cecília, à Rua Oswaldo Cruz, 255, Boqueirão, em Santos.
O Torneio Don Peixito é uma iniciativa do Departamento de Natação da UNISANTA e é destinado a nadadores das categorias mirins I e II (nascidos em 1996 e 1995) e petizes I e II (nascidos em 1994 e 1993) de clubes da Baixada Santista, ABC e Capital.
Nesta etapa final, serão realizadas 32 provas de 50 e 100 metros nos quatro estilos, nas categorias feminina e masculina. Apenas os oito melhores de cada prova participam da final. os atletas colocados na nona e décima posições na eliminatórias ficam na reserva.
Têm presença confirmada nadadores da UNISANTA, Estilo do Corpo, Natação Itanhaém, Corinthians, Mesc/São Bernardo, Juventus, São Paulo FC, Tumiaru, Primeiro de Maio de Santo André, Pro Record Natação, Internacional de Regatas, Serc São Caetano, Espéria, Regatas Santista, AD São Caetano e Pro Record/Vila Lobos.