Participam da competição oito equipes no feminino e dez no masculino.

A Faculdade de Educação Física e Esporte da Universidade Santa Cecília (FEFESP-Unisanta) realiza, nos dias 24/11 e 1º/12, a 3ª edição dos Jogos Escolares Unisanta Handebol. A abertura do evento será no dia 24/11 (sábado), às 8 horas, no Ginásio Poliesportivo da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz 277, com a realização de partidas na sequência. No dia 1º/12 ocorrem as finais e a entrega das premiações no ginásio Laerte Gonçalves, Rua Oswaldo Cruz, 266.

Participam da competição, alunos nascidos em 2001, 2002 e 2003. Entre as escolas participantes no feminino estão: Colégio Santa Cecília, Ramos Lopes, Jean Piaget, Passionista São Gabriel, Objetivo, Integração, Bruto Fruto e Carmo. No masculino estarão presentes: Presidente Kennedy, Passionista São Gabriel, Carmo, Integração, Leopoldo José de Sant’Anna, Vertex, Jean Piaget, Pastor Rodrigues, Coração de Maria e Fernando Azevedo.