Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp) e Faculdade de Engenharia, ambas da Universidade Santa Cecília conquistaram os primeiros títulos em disputa nos XXII Jogos da UNISANTA. Na categoria masculina, ambas somam 23 pontos, mas a Fefesp leva vantagem no critério desempate, por ter dois títulos (atletismo e voleibol de praia) contra um da Engenharia (tamboréu). No feminino, a Fefesp lidera com 9 pontos, em função de ter vencido no atletismo, única modalidade da categoria realizada até o momento.
No masculino, além de Fefesp e Engenharia, aparecem na classificação: 3) Faac e EF Unaerp, 12; 5) Fisio UNISANTA e Direito Unisantos, 11; 7) Federal do Cubatão, 6; 8) Ciências UNISANTA, Odonto UNISANTA e EF Unimonte, 3; 11) Adm UNISANTA, 2.
No feminino, a Fefesp lidera com 9 pontos, contra sete da Fisio UNISANTA, seis da EF Unaerp e cinco da Arquitetura UNISANTA.

VOLEIBOL DE PRAIA – Na final do voleibol de praia, a Fefesp, com o quarteto formado por Leonídio. o Léo, Alcídio, o Cidão, Daniel e Felipe (Rafael ficou na reserva) venceu a Engenharia, de Gustavo, Edgard, Carlos e Elton, por 2 a 0, com parciais de 21/14 e 21/11, ficando com o título, Nas demais posições da modalidade ficaram: EF Unaerp (3º), Direito Unisantos (4º ), Fisio UNISANTA, (5º) EF Unimonte (6º) , Adm UNISANTA (7º) e Faac (8º).

TAMBORÉU – No Tamboréu, a Engenharia ganhou da Faac, por 2 a 1, com parciais de 10/5. 1/10 e 10/5, reconquistando o título perdido em 2004. Anderson e Caio jogaram pela Engenharia, enquanto Flavinho, Rodrigo e Lernardo (reserva) integraram o time vice-campeão da Faac UNISANTA.
A Direito Unisantos ficou em terceiro, seguida pela Fefesp, Federal do Cubatão, Ciências UNISANTA e Fisio UNISANTA.

ATLETISMO – Nas competições de Atletismo, as classificações ficaram assim definidas: masculino – 1) Fefesp, 2) Engenharia UNISANTA, 3) EF Unaerp, 4) Fisio UNISANTA, 5) Faac, 6) Odonto UNISANTA, 7) Federal do Cubatão. Mo feminino 1) Fefesp, 2) Fisio UNISANTA, 3) EF Unaerp e 4) Arquitetura UNISANTA.
Nesta modalidade, que entrou pela primeira vez na programação dos Jogos da UNISANTA, sagraram-se campeões, os seguintes atletas: 100 metros rasos masculino – Wagner Pereira da Silva, Fefesp UNISANTA, com 11s09; 100 metros rasos feminino – Aline da Silva França, da Fefesp UNISANTA, com 14s09.
1000 metros masculino – Adilson Dama Pereira, da Engenharia UNISANTA, com 2m43s05; 1000 metros feminino – Simone Silva Alencar, da EF Unaerp, com 3m48s03; arremesso do peso masculino – Daniel Ferreira, da Fefesp UNISANTA, com 16,80 metros; arremesso do peso feminino – Maria do Carmo Vitório Ramos, da Fisio UNISANTA, com 12,38 metros.
Salto em distância masculino – Rogério da Silva França, da Fefesp UNISANTA, com 5,93 metros; Salto em distância feminino – Maria do Carmo Vitório Ramos, da Fisio UNISANTA, com 4,60 metros. Revezamento 4×350 metros rasos masculino – Equipe Engenharia UNISANTA, com 3m15s06. Revezamento 4×350 metros rasos feminino – Equipe da Fefesp UNISANTA, com 4m35s05.
Os XXII Jogos da UNISANTA prosseguem na segunda-feira (9/5), com o desenvolvimento de partidas de basquete masculino, futsal masculino, voleibol masculino e futebol society.