Com a vitória por 2 a 1 contra a Engenharia Unisanta, a Fefesp avança para a fase estadual da competição

A Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) se sagrou campeã do Futebol de Campo Masculino da Conferência da Baixada Santista, após vencer a Engenharia Unisanta na final por 2 a 1, de virada. A final da modalidade aconteceu no último domingo, 23/10, às 15h30, na AA Ponte Preta, em Guarujá.

Com a vitória, a Fefesp competirá na fase estadual do Campeonato Paulista Universitário, juntando-se às equipes campeãs de outras modalidades dos Jogos da Unisanta 2016, que já haviam se classificado previamente. A disputa estadual da competição será realizada em São Paulo, em dezembro.

A Fefesp venceu em três jogos (nove pontos ganhos), ficando na primeira colocação do grupo, que ainda tinha Engenharia Unisanta, na segunda colocação (seis pontos), DAASD Unip e ESAMC Santos.

O torneio é organizado pela Federação Universitária Paulista de Esportes (FUPE) e tem apoio da Unisanta, da Secretaria de Esportes de Santos e da Secretaria de Esportes de Guarujá.