As inscrições para o 2º lote do evento estão abertas e poderão ser feitas pelo WhatsApp (13) 99792-0686 (Mayná Lima) ou (13) 99170-5386 (Renata Coutinho). Evento tem apoio da Unisanta.

No próximo domingo (29/4), São Vicente recebe pela primeira vez um evento que reunirá as modalidades de Treinamento Funcional e Stand Up, na praia. Trata-se do FUNCIONAL SUP – mergulhe de cabeça nesse desafio, que será realizado às 9h, na praia do Gonzaguinha, em frente ao Restaurante Gáudio.

Na oportunidade,  serão oferecidas atividades envolvendo as duas modalidades com professores especializados. “Serão realizadas dinâmicas cooperativas-competitivas com entrega de prêmios para a equipe que mais se ajudar”, explica Mayná Lima, organizadora do evento.

Formada na Faculdade de Educação Física da Universidade Santa Cecília (Fefesp-Unisanta), Mayná é personal trainer. Também estão na organização das atividades, Alex Costa, professor de Surf e Stand-up e as estudantes da Fefesp, Fabiana Laurent e Renata Coutinho.

Haverá entrega de brindes, material de apoio e barraca com frutas e água. O evento conta com apoio da Universidade Santa Cecilia, Marcello’s Nutrition e Auto Park Estacionamento.

Inscrições – Os interessados poderão garantir sua vaga no 2º lote do evento até o dia 27 de abril, pelo WhatsApp (13) 99792-0686 (Mayná Lima) ou (13) 99170-5386 (Renata Coutinho). São oferecidos descontos para quem levar um amigo. Valores especiais para famílias, alunos e ex-alunos.