O Caderno de Esportes de A Tribuna desta quinta-feira, 24/4, destacou as quatro medalhas conquistadas pela equipe de natação da Universidade Santa Cecília (Unisanta) no terceiro dia do Troféu Maria Lenk, que acontece no Parque Aquático do Ibirapuera, em São Paulo.

O destaque do dia foi o ouro de Poliana Okimoto nos 800 metros livre, prova que a atleta da Unisanta havia conquistado há 16 anos. Nicholas dos Santos também subiu ao pódio para receber a medalha de bronze em uma das provas que mais movimentou o Parque Aquático do Ibirapuera, os 50m livre. Fernanda Carobino garantiu o terceiro lugar nos 400m medley e, finalizando o dia, Vinicius Waked, Matheus Santana, Felipe Ribeiro e Thiago Sickert também fizeram bonito no revezamento 4×200m livre e ficaram com a prata.

Com esse desempenho, a equipe santista está na quinta colocação na classificação geral, com 483,50 pontos, e em quarto lugar no quadro de medalhas, com um total de oito. As disputas tiveram início na segunda-feira (21) e terminam no próximo sábado (26).