Ana Marcela, da Unisanta, quer o pódio na segunda etapa da Copa do Mundo

11

Etapa acontece nas paradisíacas Ilhas Seichelles

Depois de conquistar o ouro nos 10 km na prova de abertura do Maria Lenk, disputada na raia olímpica do Rio de Janeiro, a atleta da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Ana Marcela Cunha, volta suas atenções para o Circuito Mundial da categoria. A segunda etapa da competição acontece neste domingo nas paradisíacas Ilhas Seicheles, no continente africano. A largada feminina está prevista para a 1 hora da madrugada de domingo (20/05), horário de Brasília.

A prova será de alto nível e está recheada de fortes concorrentes ao título. Entre elas a campeã e vice-campeã olímpicas atuais, a holandesa Sharon Van Rowvendaal e a italiana Rachele Bruni, respectivamente. A brasileira, no entanto, garante que quer brigar por uma vaga no pódio.

“Estou bastante confiante. Embora ainda seja início de temporada, venho treinando super bem e me sinto pronta para esta competição. Acredito que possa conquistar um bom resultado e alcançar meu objetivo que é estar entre as três primeiras e voltar ao pódio”, disse Ana Marcela Cunha, que ficou na quarta colocação na etapa de abertura em abril, em Doha.

FINA MARATHON SWIN WORLD SERIES- 2018
17/04 – DOHA – QATAR – 4º LUGAR
20/05 – ILHAS SEICHELES
09/06- SETÚBAL- PORTUGAL
16/06- BALATONFÜRED – HUNGRIA
26/07- LAC ST JEAN – CANADÁ
11/08 – LAC MEGANTIC – CANADÁ
16/09 – CHUN’AN – CHINA
24/11 – ABU DHABI – EMIRADOS ÁRABES