O evento foi destaque no GloboEsporte.com.

Alunos do curso de Educação Física da Universidade Santa Cecília (Fefesp/Unisanta) promovem, nesta quarta-feira (1º), encontro de Inclusão e Esporte Adaptado. A atividade acontece da Universidade, às 8h (Ginásio Poliesportivo) e às 19h30 (Auditório do Bloco E). Para participar do evento, o interessado deve trocar o ingresso por um produto de higiene pessoal.

O encontro, supervisionado pelo professor da Unisanta e mestre de capoeira Márcio Rodrigues , faz parte de um projeto com atletas que praticam esportes adaptados: vôlei adaptado, futsal para cegos, esportistas com síndrome de down, entre outros.

O atleta da Unisanta, Carlos Alonso Farrenberg, vice-campeão paralímpico no Rio de Janeiro em 2016  (50 metros livre S13), confirmou presença. Na oportunidade, Carlão e outros paratletas contarão suas experiências e serão homenageados pelos estudantes.

Confira a matéria completa.