Os alunos do primeiro ano da Educação Física (Fefesp) da  Unisanta participam,  neste domingo (28),  da Semana Mundial do Brincar, das 10h às 12h, entre os canais 5 e 6. O evento é em parceria com o SESC.

As atividades recreativas acontecem na Fonte do Sapo, na avenida da praia (entre os canais) e na areia. Cerca de mil pessoas participam do evento.

Festival Recreativo Settaport

Também no sábado, os alunos do segundo ano noturno da Fefesp Unisanta participam  do Festival Recreativo Settaport, em parceria com o Grupo Settaport. O evento acontece no Jardim Piratininga, das 13h às 16h.

O Festival contará com uma rua inteira de lazer, com atividades recreativas para cerca de 200 pessoas. Esta é a segunda ação da Settaport. A primeira foi realizada no Jardim São Manoel.