Aluno de Administração Vence na modalidade OPEN de Surf

206

Matheus Dutra ganha a 2ª etapa do Desafio Brasileiro Universitário  em Maresias.

Henrique Bueno

Disputando contra outros universitários da região, Matheus Dutra, na modalidade open surf, foi consagrado vencedor. O estudante de Administração participou do Campeonato Brasileiro Universitário, nesse último fim de semana (1 e  2/12 dezembro), no litoral norte de São Paulo, em São Sebastião na Praia de Maresias.

Nessa etapa,  Matheus disputou contra dois pesos pesados do surf, Gilmar Pulga e Gabriel Richetto, dois talentosos surfistas que perderam os holofotes para o surfista santista nos últimos segundos do término da prova. No ano de 2017.  Matheus ficou em segundo lugar no torneio.

Durante o evento, surfistas e amantes do esporte puderam desfrutar de muita diversão e conscientização com diversas atrações, jogos, brincadeiras e atividades em geral. Algumas ONGs e entidades também participaram para esclarecer a importância de uma praia limpa, como parte do ´projeto realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

O circuito paulista comemorou 20 anos em seu evento de surf.