Com a proximidade dos exames vestibulares nesse segundo semestre, a ansiedade e a indecisão tomam conta de inúmeros jovens em fase pré-vestibular. A escolha da profissão não é uma tarefa fácil para quem sai com pouca idade dos bancos do Ensino Médio.

Para orientar esse público e mostrar os diversos caminhos que levam a uma carreira profissional de sucesso, a Universidade Santa Cecília (UNISANTA), com apoio da Diretoria Regional de Ensino de Santos, promove a VII Feira de Profissões e Orientação Vocacional, que acontece nessa segunda-feira, dia 3 de outubro, das 9 às 16 horas, com entrada franca.

Profissionais de larga experiência em cada um dos 25 cursos superiores da Universidade esclarecerão dúvidas sobre a carreira profissional e o mercado de trabalho, entre outros temas.

Os visitantes poderão conhecer ainda os principais laboratórios da Instituição, estúdios de Rádio e TV, Clínicas de Odontologia e Fisioterapia, Complexo Poliesportivo, a Sala de Júri Simulado da Faculdade de Direito, os Laboratórios de Engenharia entre outras dependências do Campus.

No pátio do Bloco E do Campus haverá estandes de todos os cursos com projetos acadêmicos desenvolvidos pelos alunos, além de equipamentos e produtos específicos de cada área.

A entrada será pela Avenida Conselheiro Nébias, 649. Alunos do 3º ano do Ensino Médio de escolas públicas e particulares, estudantes de cursinho pré-vestibular e interessados em geral podem participar. Informações: (13) 3202-7101, 3202-7139 e 3202-7140 ou pelo site www.unisanta.br .