(Santos/SP) – As inscrições para o Vestibular 2006 da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) terminam na próxima sexta-feira, dia 21, no Campus, Rua Oswaldo Cruz, 255, das 9 às 21 horas, e pelo site www.unisanta.br. No estande do Shopping Praiamar, no bairro Aparecida, em Santos, as inscrições podem ser feitas até o próximo domingo, dia 23, das 10 às 22 horas, de segunda a sábado e das 15 às 22 horas, no domingo.

São oferecidas 3.820 vagas para 25 cursos nas áreas de Saúde, Exatas e Humanas. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e a do manual R$ 5,00. Treineiros pagam R$ 15,00. Quem se inscrever pelo site pode fazer o download do Manual do Candidato. A prova será dia 7/11, às 14h. No ato da inscrição, os candidatos poderão optar pelo aproveitamento da nota do ENEM para auxiliar na pontuação.
Os cursos são os seguintes: Administração de Empresas (Habilitação em Finanças, Marketing, Gestão de Pessoas e Comércio Exterior); Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Ciências Biológicas – Biologia Marinha; Ciências Contábeis; Direito; Educação Artística; Educação Física e Esporte; Engenharia Civil; Engenharia de Computação; Engenharia Elétrica.

E ainda: Engenharia Eletrônica; Engenharia Industrial Mecânica; Engenharia Química; Engenharia de Telecomunicações; Engenharia de Telemática; Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Licenciatura em Matemática; Odontologia; Pedagogia (Habilitação em Gestão Escolar, Pedagogia Empresarial, Magistério da Educação Infantil, Magistério das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Educação e Arte na Inclusão Social); Publicidade e Propaganda; Tecnologia em Gerontologia e Desenvolvimento Social; Tecnologia em Gestão de Negócios da Moda.

Informações na Central do Vestibular, pelos fones (13) 3202-7101, 3202-7139, 3202-7140; pelo e-mail vestibular@unisanta.br e pelo site: www.unisanta.br