Vestibular Agendado e concurso de bolsas de até 100% serão no dia 11/11

397

Ao fazer a prova do Vestibular ou usar a nota do Enem, os candidatos concorrem a descontos de até 100% nas mensalidades. Sem contar outros tipos de bolsas e financiamentos.

No dia 11/11 (sábado), às 9 horas, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza o Vestibular Agendado 2018 para 39 cursos de graduação presencial e a distância. O mesmo processo seletivo servirá como concurso de bolsas de até 100% para as mensalidades dos candidatos com melhor desempenho, segundo regulamento no site da Instituição. Quem substituir o vestibular pela nota do Enem de edições anteriores também concorre aos descontos.

As inscrições estão abertas pelo site www.unisanta.br/vestibular e a taxa de inscrição é de R$30,00. Os candidatos que usarem o Enem de edições anteriores ou optarem pelos cursos em EaD ficam isentos da taxa de inscrição. Também é possível fazer a inscrição na própria universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277, das 9h às 20h30, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 11h30 aos sábados.

Programa de Incentivo – Além do concurso de bolsas, como forma de incentivar o ingresso dos estudantes ao curso superior, a Instituição mantém um amplo programa de benefícios aos aprovados.

A Unisanta oferece bolsas de 100% pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni), bolsas de até 100% pelo Financiamento Estudantil (Fies), bolsas de 100% pelo programa Escola da Família, além do Crédito Universitário – CredIES, pelo qual o aluno paga somente 50% da mensalidade durante o curso e, o restante, depois de formado.

Há ainda descontos para funcionários de empresas e alunos de escolas conveniadas; além de várias possibilidades de bolsas da própria Universidade, como por monitoria, estágio acadêmico, iniciação científica e ex-alunos, entre outras modalidades.

Novidades – As novidades são a oferta do curso presencial de bacharelado em Rádio, TV e Internet, além dos cursos na modalidade Ensino a Distância (EaD) em Letras (licenciatura), Gestão Pública, Formação Docente para Bacharéis e Tecnólogos e ainda o de Pedagogia – 2ª licenciatura. Os dois últimos, destinados a portadores de diploma superior, sem a necessidade de vestibular.

As opções de cursos presenciais são as seguintes: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas – Biologia Marinha; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Engenharias (Civil, de Computação, de Petróleo, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica e Química); Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Odontologia; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Rádio, TV e Internet (novo); Sistemas de Informação (Tecnologia de Informação).

E ainda os cursos superiores de graduação tecnológica em Design de Interiores; Gestão Comercial – Moda e Produção Multimídia (Web Design, Design Gráfico e Vídeo Digital).

Ensino a Distância – Na modalidade Ensino a Distância (EaD), a instituição oferece: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Letras (licenciatura), Logística, Marketing, Pedagogia (licenciatura), Processos Gerenciais e Segurança Pública.

A Unisanta mantém cerca de 30 polos de EaD em alguns dos principais estados e municípios brasileiros, incluindo a capital paulista, interior e litoral.

Informações pelo telefone (13) 3202-7101, pelo site www.unisanta.br/vestibular ou e-mail vestibular@unisanta.br