A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) está com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Sistemas de Computação, com início previsto para agosto de 2006 e duração de 360 horas aula.
O objetivo é desenvolver e explorar aptidões que habilitem o profissional a adotar metodologia científica e tecnológica avançada na concepção, manutenção e desenvolvimento de inteligência artificial (lógica paraconsistente aplicada e redes neurais), linguagem de programação, projetos programáveis de circuitos digitais, sistemas web e aplicações avançadas.

Destinado a profissionais graduados em Engenharia de Computação, Eletrônica, Telecomunicações, Telemática, Elétrica ou áreas afins que atuem com Informática, Comunicação de Dados ou Telecomunicações.

O programa abrange desde Redes Neurais Artificiais; Lógica Paraconsistente Aplicada; Projetos de Circuitos Digitais em VHDL a Redes de Computadores.

Informações na Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão através dos telefones (13) 3202-7104 / (13) 3202-7114, das das 8h às 22h.