O Centro de Educação a Distância (CED), da Universidade Santa Cecília (Unisanta), firmou parceria com a IFGe (Institutos de Formação e Gestão Educacional) e abre inscrições para sete cursos de Pós-Graduação Lato Sensu a distância, nas áreas de: Ciências Biológicas, Educação Matemática, Gestão e Docência na Educação Básica, História, Língua Portuguesa, Ludopedagogia e Pscicopedagogia.

Os cursos, em parceria com o IFGe, têm início no dia 03 de novembro de 2010 e termino em 7 de dezembro de 2011.A proposta básica é dar subsídios aos professores com conhecimentos, métodos e técnicas necessários para o desenvolvimento da docência comprometida com a qualidade social da educação básica. Outro objetivo é propor a reflexão de modo integrado, específico e aprofundado, dos temas e tendências atuais do ensino, na área escolhida.
Para maiores informações acesse: http://centros.unisanta.br/ced/

Sobre os cursos
Voltado para profissionais da área de Educação e Educação Física, o curso de Ludopedagogia tem como objetivo provocar a reflexão sobre o caráter social, histórico e cultural da ludicidade, do lazer e da recreação na vida humana, fornecendo subsídios teóricos e práticos para aplicação da Ludopedagogia como recurso para aprendizagem, recreação e lazer no cotidiano das escolas e de outros espaços de estudo, lazer e trabalho.

Com o intuito de desenvolver as habilidades relacionais e as competências técnicas para o exercício da função de psicopedagogo no âmbito institucional, o curso de Psicopedagogia propõe a reflexão de modo integrado, específico e aprofundado, sobre as situações de aprendizagem e de não aprendizagem. É voltado para profissionais da área da Educação e Saúde.

Conheça outros cursos a Distância no link: http://www.unisanta.br/noticia/educacao/exibe.asp?cd=7098&it=8&ft=0