Reitora recebe a coordenadora da ACS Jovem em reunião sobre eleição de novos membros do núcleo

102

A reitora da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Profa. Dra. Sílvia Ângela Teixeira Penteado, recebeu nesta terça-feira (22), a visita da coordenadora da Associação Comercial Jovem de Santos (ACS Jovem), Tatiane Martins. Na oportunidade, a coordenadora fez um convite para que os alunos da Unisanta participem das atividades da ACS Jovem, que promoverá eleições para a escolha de novos membros em setembro.

A Unisanta é parceira da ACS Jovem na realização da Semana do Jovem Empreendedor e de outros projetos. O evento ocorre anualmente em Santos e tem a proposta de promover a articulação entre o Poder Público e a iniciativa privada.

O diretor da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), Prof. João Barros, também esteve presente na reunião.

ACS Jovem – A Associação Comercial de Santos Jovem (ACS Jovem) é um núcleo de jovens empreendedores da Associação Comercial de Santos (ACS) com a missão de promover a integração e participação dos associados em iniciativas de incentivo e fortalecimento do empreendedorismo. A Associação foi fundada em 1.º de julho de 2008.

Seus propósitos são: Contribuir para os objetivos da Associação Comercial de Santos, incentivando a participação dos jovens nas ações promovidas pela ACS; formar lideranças empresariais, com o intuito de incentivar e difundir ações empreendedoras; desenvolver redes de relacionamento entre empresários, lideranças e grupos de jovens empreendedores e difundir o empreendedorismo na região.