As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) estarão abertas de 31/01 a 03/02, pelo site http://siteprouni.mec.gov.br/ . Os resultados da 1ª. chamada serão divulgados no dia 06/02, e da 2ª. chamada, em 20/02, ambas no site do programa.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) é parceira do Prouni. Os candidatos selecionados em 1ª. chamada deverão apresentar à Universidade, de 06 a 13/02, os documentos que comprovem as informações preenchidas na inscrição on-line. Os aprovados em 2ª. chamada devem comparecer de 20/2 a 24/02. O atendimento para a entrega dos documentos será realizado das 9h às 20h, na Galeria de Artes, no térreo do bloco M. Informações pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 7212.

Ao final das duas chamadas, as bolsas ainda não ocupadas serão disponibilizadas aos estudantes que manifestarem interesse na Lista de Espera do Prouni. Para participar, o candidato deverá se cadastrar no site do Prouni, de 7 e 8/03.

Documentação necessária (cópia):
* RG (candidato e grupo familiar)
* CPF (candidato e grupo familiar)
* Comprovante de residência (candidato e grupo familiar, um para cada um em seu nome, quem for maior de idade. Caso não tenha, fazer declaração de residência com firma reconhecida em cartório)
* Comprovante de renda (3 últimos holerites, imposto de renda, pró-labore, etc… candidato e grupo familiar, quem for maior de idade. Caso não tenha renda, apresentar declaração, com firma reconhecida em cartório, de que não possui renda)
* Histórico Escolar do Ensino Médio (somente do candidato)

**O coordenador do PROUNI, caso seja necessário, pode solicitar alguma outra documentação