A Coordenadora do PROEDUCAR/UNISANTA e professora do Colégio Santa Cecília, Valéria Galvão de Souza, apresentou na última quinta-feira, dia 1º, sua Dissertação de Mestrado em Educação, na Linha de Políticas e Gestão Educacionais, na Universidade Metodista de São Paulo – UMESP. A banca foi composta pelos professores doutores: Danilo Di Manno de Almeida (Orientador), Maria Leila Alves e Sonia Aparecida Ignacio Silva.

“A Informática como ferramenta de promoção da inclusão social: análise de um programa de educação não-formal” foi o título da dissertação. A pesquisa teve como foco o Programa de Incentivo à Educação em Valores Humanos para a Cidadania – PROEDUCAR, Programa que a Universidade Santa Cecília desenvolve há 7 anos, com o objetivo de promover a inclusão social de pessoas que, por questões socioeconômicas, não encontram oportunidade para desenvolver suas habilidades e potencialidades em busca de um futuro melhor nas áreas educacional e profissional.