Prazo para renovação de contratos do Fies 2019 foi prorrogado até 15/5

67

Alunos da Universidade Santa Cecília (Unisanta) contemplados com o Fies terão até o dia 15/5 para renovar seus aditamentos.

O prazo para fazer a renovação de contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) no primeiro semestre de 2019 foi prorrogado para o dia 15/5 pelo Ministério da Educação (MEC).

Os contratos do Fies precisam ser renovados todo semestre. Alunos da Unisanta contemplados com o Fies devem ficar atentos ao prazo e ao site sifesweb.caixa.gov.br para não perder o benefício.

Outras informações – O Núcleo de Responsabilidade Social e Financiamento Estudantil da Unisanta realiza atendimentos de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, no Centro de Atendimento Integrado (CAI), Rua Oswaldo Cruz, 300. Informações pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 7212.

Mais Benefícios – Para obter informações sobre esse e outros programas de bolsas, descontos e financiamentos da Unisanta basta acessar o site www.unisanta.br/VidaAcademica/Beneficios